DaimlerChrysler recruta recém-formados

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Estão abertas até o dia 1° de novembro as inscrições para o Programa Mundial de Trainee CAReer da DaimlerChrysler, empresa do ramo automobilístico. Serão dez vagas para atuação na unidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, local onde são fabricados caminhões e ônibus da marca Mercedes-Benz, e agregados como motores, eixos e câmbios.

Para concorrer às oportunidades da DaimlerChrysler, os candidatos devem possuir formação superior em qualquer área e ser graduados há, no máximo, três anos, além de ter Inglês fluente. A companhia valoriza profissionais que tenham comprometimento, próatividade, foco em resultados, empreendedorismo, motivação, talento e interesse em trabalhar no setor automobilístico.

Treinamento inclui etapa realizada na Alemanha

A seleção é composta por triagem de currículo, teste online de Inglês e Conhecimentos Gerais, dinâmicas em grupo, entrevista com psicólogos, teste presencial, incluindo redação em Português e na Língua Inglesa, Raciocínio Lógico e entrevista por telefone também em Inglês, além de apresentação de cases e entrevista com os vice-presidentes das áreas onde atuarão.

O programa CAReer tem duração de 12 a 18 meses, período em que os trainees terão a chance de desenvolver três projetos, sendo um deles internacional. O conteúdo das atividades é elaborado em conjunto com cada profissional. Haverá ainda dois módulos de treinamento internacionais, sendo um deles na Alemanha. Os interessados devem se cadastrar no site da empresa.

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 11:41  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics