Outback abre 110 vagas na Tijuca

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Os universitários já podem preparar o currículo. Quem busca um emprego pode participar, a partir do dia 8, da seleção que será realizada pelo restaurante Outback. São oferecidas 110 vagas para a nova unidade do Shopping Tijuca, com início imediato. As oportunidades são para os cargos de atendentes de mesa e de bar, auxiliares de cozinha, recepcionistas e para as áreas de limpeza e organização.

Para participar do processo seletivo, é preciso ser universitário ou vestibulando, ter de 20 a 28 anos, morar em bairros próximos ao restaurante (Tijuca, Maracanã, Vila Isabel e Grajaú) e ter disponibilidade para trabalhar à noite. Para os cargos de atendimento, a empresa dará preferência àqueles que dominam um segundo idioma.

Os interessados devem comparecer entre os dias 8 e 10 de outubro (de segunda a quarta-feira), das 9h ao meio-dia, na quadra esportiva do campus Tijuca da Universidade Veiga de Almeida (acesso pela Rua Senador Furtado 113). É preciso levar currículo e uma foto 3x4 recente.

Os candidatos não precisam ter experiência, pois o Outback treinará os futuros funcionários. Além de aulas de higiene, eles vão aprender a preparar pratos específicos e receber clientes. A escala de trabalho poderá ser de até meio período. Segundo a rede, os funcionários terão direito a dois dias de folga semanais. O novo restaurante, que terá capacidade para cerca de 265 pessoas, será instalado na área de expansão do Shopping Tijuca (Avenida Maracanã 987).

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 19:35  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics