Americanas Taií recruta 50 promotores de vendas

domingo, 28 de outubro de 2007

A Americanas Taií, financeira formada pela parceria do Banco Itaú com as Lojas Americanas, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 50 vagas de emprego no Rio de Janeiro. Embora as chances sejam para todo o estado, a maior parte delas está distribuída pelas lojas localizadas na Zona Sul da capital. As ofertas são para a atividade de promotor de vendas.

Para concorrer, é necessário possuir o ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em horário integral (44 horas semanais). Os candidatos não precisam apresentar experiência na função. Ainda serão exigidas características pessoais como dinamismo, vontade para vencer desafios e gosto de trabalhar em equipe e, principalmente, com o público.
O processo seletivo consta de etapas eliminatórias como triagem dos currículos recebidos, prova de Português, Matemática e redação, dinâmica de grupo e entrevistas individuais. A jornada de trabalho será de segunda a sábado e, eventualmente, aos domingos.

Os contratados irão atuar na captação de clientes para venda de produtos financeiros (empréstimo pessoal e cartões de crédito), através da abordagem dentro e fora das Lojas Americanas. Ainda farão o preenchimento de cadastro dos clientes e prestarão atendimento no pós-venda.

Os interessados devem fazer inscrição no site da Americanas Taií ou comparecer à loja localizada dentro das Lojas Americanas localizada na Rua do Ouvidor e preencher o formulário.

Serviço
site: www.americanastaii.com.br ; endereço: Rua do ouvidor, 175, 2º andar, Centro

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 12:32  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics