PM-RJ recruta para Concurso para Acadêmico Bolsista

domingo, 28 de outubro de 2007

Até 31 de outubro, estarão abertas as inscrições do Concurso para Acadêmico Bolsista realizado pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Pmerj). São 141 vagas, destinadas a universitários matriculados em várias carreiras.
Para concorrer, é preciso estudar em instituições de ensino conveniadas com a Pmerj. As ofertas estão distribuídas pelas áreas de Biologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Serviço Social (cursar o quinto, sexto ou sétimo período); Medicina Veterinária e Psicologia (do sexto ao nono); Medicina (nono ou décimo); e Odontologia (do quinto ao nono).

Todos os candidatos devem passar por um processo seletivo composto de teste escrito. Os estudantes de Psicologia e Serviço Social também deverão realizar uma prova oral. Os estagiários iniciarão suas atividades no dia 1º de fevereiro. Como o contrato terá duração de 11 meses, o período de estágio terminará em 30 de dezembro de 2008. A jornada é de 24 horas semanais para Medicina e 16 para as demais áreas.

Para se candidatar, é necessário apresentar os seguintes documentos: duas fotos 3x4, cópias da carteira de identidade e declaração de matrícula e comprovante do pagamento da taxa de R$40, a ser depositada na agência Itaú 5673, conta corrente 03738-7, favorecendo a PMERJ. É preciso identificar o depósito com o código 2511 seguido do seu CPF. Os interessados devem comparecer ao Hospital Central da Polícia Militar para fazer inscrição. O atendimento é das 9h às 16h.

Serviço
Rua Estácio de Sá, 20, 8º andar, Estácio, Rio de Janeiro.

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 12:29  

1 comentários:

Olá!
Sou acadêmica de enfermagem, estou indo para o quinto período e estou em busca de um estágio remunerado.
como faço para entrar em contato com o Sr ou com outras instituiçòes para enviar meu currículo?

Agradeço desde já,

Priscilla de Carvalho
Acadêmica de enfermagem
priscillinhacarvalho@gmail.com

Anônimo disse...
4 de agosto de 2008 às 17:52  

Postar um comentário

Web Statistics