MegaMatte oferece 244 vagas

terça-feira, 23 de outubro de 2007

A rede de lanchonetes MegaMatte abriu seleção para o preenchimento de 44 vagas em duas novas filiais que serão inauguradas até o fim do ano, em Copacabana e Vila Isabel - na cidade do Rio. As oportunidades em aberto são para operação de loja, que inclui atividades como as de caixa, atendente, suqueiro e forneiro. Além das vagas referentes às novas lojas da rede, a MegaMatte recruta mais 200 profissionais para vagas de reposição de funcionários em unidades de Niterói, Barra da Tijuca, Jacarepaguá e bairros das Zonas Norte e Sul do Rio.

Para se candidatar a qualquer um dos cargos, é preciso dispor de requisitos como nível fundamental ou médio completo e idade mínima de 18 anos. Não é preciso ter experiência. É necessário também que os profissionais morem próximo ao local de trabalho. A rede valoriza pessoas dinâmicas e que tenham prazer em lidar com o público.

O processo seletivo é composto basicamente por triagem de currículos, entrevista e dinâmica de grupo. Após a seleção, os profissionais convocados são submetidos a treinamentos práticos na loja da Av. Rio Branco, no Centro do Rio, e treinamentos teóricos sobre funcionamento da loja e conceito da rede. Os salários oferecidos variam de R$380 a R$500 mensais. Além da remuneração, os funcionários têm direito a benefícios como alimentação no local e vale-transporte. Os mesmos também podem contar com chances de crescimento interno na empresa.

Os interessados em se candidatar a uma das 244 vagas devem se cadastrar no site da rede ou entregar currículo no escritório central, no horário das 8h às 17h.

Serviço
site: www.megamatte.com.br; endereço: Av. Rio Branco, 50, 6º andar, Centro, Rio de Janeiro

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 20:39  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics