Koni Store: expansão gera 150 postos de trabalho

domingo, 28 de outubro de 2007

Até o mês de janeiro de 2008, a Koni Store, primeira temakeria a chegar ao Rio de Janeiro, irá inaugurar diversas unidades em diferentes regiões da cidade. Em conseqüência da abertura das novas lojas, a empresa espera contratar cerca de 150 novos funcionários. Quem estiver interessado já pode enviar o currículo para concorrer a uma das vagas.

A temakeria irá selecionar profissionais para os cargos de atendente, auxiliar de cozinha, konimen, auxiliar de konimen, subgerente, gerente e assistente de gerência. Os candidatos devem possuir, pelo menos, o ensino médio completo, exceto para os cargos de auxiliar de cozinha, konimen e auxiliar de konimen, que admitem profissionais com nível fundamental completo, desde que com mínimo de um ano de vivência na função. Experiência de um ano é requisito necessário também para os cargos de nível gerencial.

Seleção incluirá testes psicológico e situacional

A empresa irá selecionar os novos funcionários por meio de análise dos currículos recebidos, entrevista e testes psicológico, de Conhecimentos Específicos e situacionais. Os aprovados serão alocados em uma das novas unidades previstas para serem instaladas em bairros como Botafogo, Centro, Barra da Tijuca, Copacabana , Leblon - no Rio, Icaraí e São Francisco - em Niterói.

O salário oferecido é compatível com as práticas de mercado e os funcionários ainda contarão com vale-transporte e outros benefícios. Antes de iniciar suas atividades, todos os contratados passarão por treinamento oferecido pela própria empresa.

Serviço
rh@konistore.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 12:35  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics