Verty oferece 80 vagas temporárias de Natal

domingo, 28 de outubro de 2007

A rede de lojas femininas Verty contrata profissionais temporários para o período de Natal. Serão 80 vagas, para atuação nas suas 12 unidades da empresa, localizadas no Rio e em Niterói.

Para o crescimento das vendas de final de ano, a Verty busca profissionais para as áreas de vendas e estoque. Para concorrer, é exigido ensino médio completo. Experiência no cargo não é requisito obrigatório. Disponibilidade de horário, garra e interesse pelos produtos da empresa são características pessoais valorizadas pela rede.

O recrutamento é formado por dinâmicas de grupo e entrevistas. Os contratados receberão treinamentos apenas na área de vendas internas, com duração de três dias, em média. Os temporários ainda terão direito a vale-transporte e comissão, de acordo com os valores praticados no mercado.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail da Verty ou o deixar em uma das unidades da rede, localizadas na Tijuca, Rio Sul, Plaza Shopping, Norte Shopping, Iguatemi, Shopping Leblon, Ilha Plaza, Via Parque, Barra Shopping e Centro, até o dia 30 de novembro.

Serviço
verty@verty.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics