Sandpiper seleciona 330 temporários

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A Sandpiper recruta para 330 oportunidades temporárias para o fim de ano. As atividades com vagas em aberto são as de vendedor (150 vagas), caixa (50), estoquista (50), empacotador (50) e fiscal (30). Os postos de trabalho estão situados no Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Niterói e Búzios. Os interessados devem efetuar cadastro no site da rede ou preencher uma ficha de inscrição nas próprias lojas, cujos endereços estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.

Os cargos de empacotador e fiscal não requerem experiência na área. Para disputar uma vaga, é preciso ter o ensino médio completo, que também é requisito para as demais funções. Já os vendedores, além da experiência, devem possuir fluência em um idioma estrangeiro. Os estoquistas também devem apresentar vivência na área. Os candidatos devem ter postura, boa comunicação e dinamismo.

Os vendedores recebem comissão de 3% sobre as vendas. O salários dos outros cargos gira em torno de R$500 mensais. Os fiscais, que têm carga horária de oito horas diárias, recebem vale-refeição todos os dias. Este benefício é oferecido aos outros temporários apenas aos sábados e domingos trabalhados. A empresa recebe currículos constantemente, mas, para concorrer às vagas de extra-Natal, é essencial enviá-lo até o início de dezembro.

O contrato tem duração de um mês e, segundo a gerente de recursos humanos da Sandpiper, Maria Elisa Médice, há grandes chances de efetivação. "A maioria dos funcionários da empresa começou como extras de Natal", afirma a gerente de rh. O processo seletivo consta de triagem dos currículos, dinâmica de grupo, teste de avaliação e redação.

Serviço
www.sandpiper.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics