Açúcar Guarani abre programa de trainee

terça-feira, 23 de outubro de 2007

A Açúcar Guarani S.A., companhia produtora de açúcar, etanol e energia, pertencente ao Grupo Tereos abre seleção voltada para recém-formados de todo o país com disponibilidade para mudança, já que o local de atuação será no interior do Estado de São Paulo. Os interessados têm até o dia 5 de novembro para confirmar a participação.

Quem for se candidatar deve apresentar alguns pré-requisitos. É necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 nas carreiras de Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Engenharia (Agronômica, Agrícola, Civil, Elétrica, Mecânica, Química e Alimentos). Os candidatos devem possuir ainda fluência em uma língua estrangeira (Inglês ou Francês), domínio das ferramentas de informática e aplicativos e sólida bagagem acadêmica.

O processo seletivo consta das seguintes etapas: análise curricular, testes eliminatórios de redação, línguas e Conhecimentos Gerais, dinâmicas de grupos, painel de negócios e entrevistas individuais. Os participantes deverão arcar com as possíveis despesas relativas à hospedagem e transporte durante a seleção.

Embora o valor da remuneração não tenha sido divulgado, sabe-se que será compatível com o aplicado neste segmento do mercado. Os trainees ainda terão direito a benefícios como participação nos lucros e resultados (PLR), plano de saúde, reembolso odontológico, reembolso farmácia, seguro de vida, vale-alimentação (supermercado), restaurante, transporte e bolsa de estudos (70% para pós-graduação e 50% para cursos de línguas).

Os interessados devem acessar o site da empresa e clicar no link do programa de trainee.

Serviço
www.acucarguarani.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 20:42  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics