Lojas Riachuelo contratará 8 mil no Natal

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Devido ao tradicional crescimento das vendas na temporada de fim de ano, a rede de lojas Riachuelo, especializada em confecção e acessórios, iniciou seleção de 8 mil funcionários temporários para o período natalino. As oportunidades estão distribuídas pelas unidades da empresa em diversas regiões do país. Currículos devem ser enviados até novembro.

Há vagas nos cargos de auxiliar de loja, caixa, fiscal e vendedor. A rede busca candidatos com, no mínimo, o ensino médio completo. Para concorrer, é preciso apresentar ainda foco em resultados e no cliente, afinidade com varejo de moda e trabalho em equipe.

O processo seletivo é formado por análise dos currículos, dinâmica de grupo e testes de raciocínio. Os pré-selecionados são encaminhados para uma entrevista. Apesar de não haver um prazo específico para a realização de cadastro, a entrega do currículo deve ser feita, preferencialmente, até novembro, quando a empresa realizará as demais etapas do processo de seleção.

A rede oferece salário compatível com o aplicado no mercado de trabalho e benefícios como vale-transporte e vale-refeição. Os temporários contam com chances de efetivação, de acordo com a necessidade da empresa e com o desempenho apresentado. Caso sejam efetivados, os profissionais poderão contar ainda com convênio médico, após três meses de trabalho.

Fundada em 1947, a Riachuelo comemora 60 anos de atuação no país. A rede possui 89 lojas distribuídas por 21 estados brasileiros e pelo Distrito Federal. Apenas em São Paulo, a Riachuelo está presente com 27 unidades. Os interessados devem entregar currículo diretamente na filial em que desejam trabalhar. Os endereços de todas as filiais estão disponíveis no site da Riachuelo.

Serviço
www.riachuelo.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics