Philips abre programa de estágio

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A Philips do Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2008, cuja seleção visa o preenchimento de 30 vagas. Podem participar estudantes de nível superior que cursem as faculdades de Administração, Engenharia, Contabilidade, Economia, Psicologia, Secretariado, Comunicação Social, Direito e Tecnologia da Informação. Os candidatos pode se inscrever até o dia 14 de outubro, pelo site da empresa.

Para concorrer é preciso ter previsão de conclusão da graduação entre julho e dezembro de 2009, além de dispor de algumas competências requeridas pela empresa, como capacidade de trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal. Os estagiários atuarão nos escritórios da Philips em São Paulo, Mauá e Alphaville.

O processo seletivo consta de dinâmica de grupo, entrevista coletiva, teste de Inglês e entrevista final na área de atuação do estagiário. O programa possui duração de, no máximo, dois anos. Nele, os estagiários passam por encontros, treinamentos e avaliação de estágio. Os estudantes receberão bolsa-auxílio que varia de R$1.400 a R$1.600 mensais, referente a uma carga horária que poderá ser de período integral ou meio período.

Serviço
www.philips.com.br/carreiras

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics