Kopenhagen: 150 oportunidades de emprego

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A Kopenhagen, empresa de chocolates, pretende abrir 30 novas franquias esse ano. Com quase 80 anos de existência, a empresa possui 215 lojas em todo o Brasil, sendo apenas 55 próprias e as demais franqueadas. O principal foco para essas novas franquias são os estados do Maranhão e Sergipe, além de cidades do interior de São Paulo. Isso não significa que não serão abertas novas lojas em pontos de destaque, como nas capitais Rio de Janeiro e São Paulo.

A franquia da Kopenhagen pode ser uma loja ou um quiosque. Os cargos disponíveis são os de gerente e atendente. Para uma nova loja, costumam ser admitidos entre cinco e seis funcionários, e no caso de quiosque, três ou quatro. Levando-se em consideração esses números, espera-se que sejam geradas 150 novas vagas de emprego, aproximadamente.

Quem pretende trabalhar em uma unidade da chocolateria deve ter mais de 18 anos e, no mínimo, o ensino médio concluído. Outros requisitos como experiência anterior também podem ser pedidos, mas isso depende de cada empregador, pois a contratação de funcionários é feita pelo próprio franqueado. Da mesma forma, o salário e os benefícios oferecidos são diferentes em cada unidade e região do país.

Os interessados em trabalhar em uma das unidades da Kopenhagen podem se cadastrar no site da empresa, clicando em "Trabalhe Conosco". O cadastro será mantido em um banco de dados.

Serviço
www.kopenhagen.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics