Cultura Inglesa abre 120 vagas de professor

terça-feira, 23 de outubro de 2007

A Cultura Inglesa busca profissionais para compor seu quadro de funcionários. Ao todo, serão 120 contratações para o cargo de professor de inglês, para atuação nas unidades do Rio de Janeiro. Há oportunidades também para Porto Alegre, Goiânia e Brasília. Não há prazo para o término das inscrições, que devem ser feitas pela internet.

Para concorrer, são necessários ensino superior completo em Letras (Português/ Inglês ou Literatura) e vivência em sala de aula na atividade, além de ser desejável possuir certificações, como Tofel, Cambridge e Michigan, entre outras. A empresa não tem restrições em relação à idade ou sexo dos candidatos.

O recrutamento da rede de escolas de idiomas é formado por etapas como teste de Inglês, entrevistas, prova oral na Língua Inglesa, dinâmica de grupo e entrevista gerencial. As vagas para professor são para atuação em 2008.
O profissionais terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, e seguro de vida. Os interessados devem inscrever-se no site da Cultura Inglesa, no link institucional e depois no "Trabalhe Conosco".

Serviço
www.culturainglesa.net

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 20:46  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics