C&A abre inscrições para programa de trainee

segunda-feira, 7 de abril de 2008

A loja de departamentos C&A está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainees. Candidatos graduados no período de julho de 2005 a julho de 2008, nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia e Marketing estão aptos a participar do processo de seleção. Os interessados devem se inscrever pelo site www.cea.com.br até o dia 20 de maio. A contratação dos aprovados no Programa de Trainees será realizada no mês de setembro.

O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja, compras e especialização em gestão de lojas. Após o processo, o trainee assume o cargo de gerente e passa ser o responsável por uma unidade de negócio da C&A. O índice de efetivação em cargo de gerência ao término do programa é de cerca de 80% dos participantes.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: inglês fluente ou avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, gostar de mudança e de assumir riscos e habilidade para se relacionar com pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics