Lojas Kalunga recrutam para 80 vagas

segunda-feira, 7 de abril de 2008

As lojas Kalunga, atuante no segmento de papelaria e artigos de informática, abrirão novas unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo, fazendo com que aproximadamente 80 vagas de empregos sejam geradas. O início das atividades dos contratados está prevista para abril e maio. As novas lojas serão inauguradas na zona Sul paulista e na zona Oeste fluminense.

Os cargos requisitados para suprir as necessidades operacionais das unidades são os de auxiliar de loja, vendedor de informática e gerente de loja. Para quem pretende conquistar uma vaga na empresa, o gerente de recursos humanos, Robson Oliveira, revela qual é o perfil procurado pela Kalunga. Nossa equipe é composta pelo talento dos jovens aliado à experiência, maturidade e conhecimento dos profissionais acima de 40 anos. A Kalunga valoriza a pró-atividade, iniciativa, colaboração, comprometimento e o trabalho em equipe , afirma.

Os pré-requisitos gerais para concorrer às oportunidades são idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos de informática.

O processo seletivo é composto por triagem curricular, entrevista, aplicação de testes e dinâmica de grupo. Os aprovados exercerão jornada de trabalho de 44 horas semanais.

A empresa oferece remuneração fixa, vale-transporte e benefícios como vale-alimentação e assistência médica. Os portadores de deficiência também podem concorrer às atividades, pois a rede reserva 5% de sua operação à profissionais nestas condições. Aqueles que ainda estão na faculdade também devem ficar atentos, pois a Kalunga frequentemente seleciona estagiários da carreira de Administração de Empresas.

Os interessados em ingressar na empresa, que hoje tem um quadro de 1.400 colaboradores, devem efetuar cadastro no site ou entregar currículo nas lojas Kalunga. Os endereços estão disponíveis no endereço eletrônico da rede.

Serviço
www.kalunga.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics