Shell inscreve para estágio até dia 21

domingo, 20 de abril de 2008

A Shell, multinacional do ramo de combustíveis, recebe cadastro de estudantes que desejam ingressar em uma grande empresa. Até o dia 21 de abril, é possível efetuar inscrição no Programa Central de Estágio 2008 da empresa. São oferecidas de 25 a 30 vagas para atuação no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio tem o valor de R$800.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter previsão de formatura do ensino superior para o período entre dezembro de 2009 e julho de 2010. A empresa requer ainda que os estudantes tenham conhecimentos da Língua Inglesa. Há chances para alunos das carreiras de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação, Direito, Informática e Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Química, Petróleo e Produção).

O processo seletivo é composto por triagem dos currículos e provas de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Inglês, seguidas de dinâmica de grupo e entrevistas individuais com o supervisor da vaga e o setor de recursos humanos da empresa. O contrato tem duração de seis meses e pode ser renovado por, no máximo, dois anos.

Os estudantes contam com possibilidade de efetivação, de acordo com o desempenho apresentado e com a necessidade de companhia. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. No período das férias, a carga horária a ser cumprida pode passar a de oito horas por dia.

A sede da Shell está situada no Rio de Janeiro, onde também há outras dependências, como a Fábrica de Lubrificantes, a Base de Caxias e a base de abastecimentos nos aeroportos. A empresa possui ainda um escritório em São Paulo e em Brasília, além das demais bases de abastecimentos. Os interessados devem efetuar cadastro pela internet.

Serviço
www.shell.com.br/rh

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics