Multinacional contrata 120 operadores de loja

sábado, 26 de abril de 2008

Profissionais do Rio de Janeiro em busca de emprego podem concorrer a 120 vagas de trabalho temporário. O grande número de contratações é resultado da proximidade do Dia das Mães, que já começa a esquentar o mercado de vendas. Os candidatos atuarão em uma multinacional de departamentos, com unidades em Duque de Caxias e nos bairros cariocas da Tijuca, Vila Isabel, Copacabana, Campo Grande, Recreio, Bangu, Bonsucesso, entre outros.

Os contratados exercerão a atividade de operador de loja, dando suporte à área de vendas. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário, além de ser desejável experiência em atendimento ao cliente e vendas.

Os temporários serão selecionados por meio de um processo seletivo realizado pelo Grupo Foco. Inicialmente, os candidatos serão submetidos à dinâmica de grupo e entrevistas pessoais com o contratante. Como a área de vendas requer muita disposição, levarão vantagem aqueles que apresentarem características pessoais como dinamismo, boa fluência verbal e pró-atividade.

Os profissionais selecionados devem ter disponibilidade de início imediato, pois as atividades estão previstas para começarem no dia 28 de abril. Os contratados atuarão por cerca de seis a oito horas diárias, por aproximadamente um mês. Apesar de as oportunidades serem para trabalho temporário, sempre há a chance de efetivação. Quando surgem novas oportunidades de emprego fixo, as lojas dão preferência àqueles que já trabalharam nas unidades.

A empresa oferece salário e benefícios de vale-transporte e refeição no local. Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer ao Grupo Soma ou cadastrar currículo no site da consultoria.

Serviço
endereço: Av. Rio Branco, 80, 3º andar, Centro, Rio de Janeiro; site: www.gruposoma.com.br

Sonoleve contrata para 20 vendedores

Publicada em:25/4/2008 16:13

A Sonoleve, rede de lojas que atua com fabricação e venda de colchões e móveis, admite 20 profissionais para atuação como vendedor. As oportunidades de emprego estão distribuídas entre as zonas Norte, Sul e Oeste do Rio de Janeiro e a cidade de Niterói.

Para concorrer a uma chance, os interessados devem possuir ensino médio completo, experiência na área de vendas e conhecimentos básicos de informática. Vale ressaltar que dinamismo, simpatia, fluência verbal e iniciativa, normalmente, são valorizadas pelo setor de comércio.

Geralmente, o processo seletivo baseia-se em análise e triagem dos currículos, testes psicológicos e entrevista com dinâmica de grupo. Os benefícios oferecidos pela Sonoleve aos vendedores são vale-transporte e descontos em faculdade, tanto na graduação quanto na pós-graduação. O salário desses profissionais é comissionado.

A Sonoleve está presente, com mais de 70 lojas, em diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro, como Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis, Barra do Piraí, Cabo Frio, São Gonçalo, Itaboraí, Itaguaí, Volta Redonda, Três Rios, Belford Roxo, Barra Mansa, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Queimados, São João de Meriti, Rio de Janeiro, entre outras.

Os interessados devem enviar currículo por e-mail ou entregá-lo na sede da consultoria responsável pela seleção, a CHGF.

Serviço
e-mail: rh@chgfrh.com.br; endereço: Av. Getúlio de Moura, 1723, Centro, Mesquita, RJ, Cep 26.553-000.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics