Caesar Park: vagas em Ipanema

sábado, 26 de abril de 2008

O Caesar Park, rede internacional de hotéis, contrata profissionais de diversas áreas para o preenchimento de oito vagas na filial de Ipanema. Para os candidatos que possuem o ensino médio completo, há oportunidades para os cargos de atendente de serviços gerais, ajudante de cozinha, recebedor de alimentos e supervisor de áreas públicas.

Além da comprovação de escolaridade, o candidato à função de recebedor de alimentos deve possuir conhecimentos em notas fiscais. As mulheres que possuem o ensino superior completo podem candidatar-se ao cargo de recepcionista, cujo requisito essencial é a fluência em Inglês. A empresa não exige experiência dos candidatos à vaga de atendente de serviços gerais. O valor da remuneração de cada atividade profissional deve ser combinado entre o futuro funcionário e a instituição. Para participar dos processos de seleção, os interessados devem encaminhar currículo por e-mail ou entregá-lo na portaria de serviço do hotel.

O Caesar Park é gerido pelo Grupo Posadas, o qual opera 92 hotéis em cinco países. Há unidades no México, nos Estados Unidos e na Argentina. No Brasil, a rede administra dez hotéis e flats desde 1998.

Serviço
endereço: Av. Vieira Souto, 460, Ipanema, Rio de Janeiro; e-mail: treinamento.cprj@caesarpark.com.br;

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics