Mongeral abre Programa de Estágio

sábado, 26 de abril de 2008

A Mongeral, empresa especializada no ramo de seguros e previdência, está em busca de universitários para fazer parte do seu Programa de Estágio 2008. Até o dia 30 de maio, a empresa recebe as inscrições dos interessados em colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula. O programa conta com 20 vagas de estágio para atuação no Rio de Janeiro.

Para participar, é necessário cursar o ensino superior em Administração, Ciências Atuariais, Análise de Sistemas, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Gestão de Seguros, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia ou Psicologia, com previsão de formatura para julho de 2009, possuir conhecimentos de Inglês em nível avançado, dominar as ferramentas do Pacote Office, além de ter excelente redação e fluência verbal.

O processo de seleção dos estagiários começa com a triagem dos currículos recebidos, seguida de provas presenciais para os aprovados nessa primeira etapa. As provas testarão a aptidão do candidato em Inglês, Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Português. A fase seguinte corresponde à dinâmica de grupo. Após essa etapa, os candidatos que seguirem no processo seletivo realizarão teste de Excel.

O Programa de Estágio 2008 da Mongeral está previsto para começar em agosto e tem duração de até 18 meses. Além da bolsa auxílio, com valor a ser informado, os estagiários recebem vale-transporte, tíquete-refeição, plano odontológico opcional e 13º salário. Conforme o desempenho apresentado e a disponibilidade da empresa, os estagiários contam ainda com chances de efetivação. Atualmente, 50% das vagas de trainee da Mongeral são dedicadas a profissionais oriundos do programa de estágio da empresa.

Fundada em 10 de janeiro de 1835, a Mongeral é uma das empresas mais antigas do país, com 173 anos de atividades ininterruptas. Uma das pioneiras no ramo de seguros e previdência, a empresa conta com unidades nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Goiás, Paraíba, entre outros.

Para participar do processo seletivo para o programa de estágio da Mongeral, é necessário acessar o site da empresa e se cadastrar por meio do link referente ao programa.

Serviço
www.mongeral.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics