Gelre seleciona para 2 mil vagas

sábado, 26 de abril de 2008

Lojas de departamentos,   supermercados, shop  pings e, principalmente, o comércio varejista já se preparam para a contratação de mão-de-obra temporária. A crescente demanda de tais estabelecimentos é resultado da proximidade do feriado nacional de Dia das Mães, segunda maior data de abertura de vagas de emprego.

A Gelre, empresa especializada em relações humanas no trabalho, disponibiliza 2.000 vagas para o estado do Rio de Janeiro para os cargos de promotor de vendas, auxiliar, fiscal de loja, caixa, entre outros.

E uma boa notícia para os interessados em conquistar uma chance diz respeito às exigências estabelecidas pelas empresas contratantes: para concorrer, basta ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Não é preciso possuir experiência. O recrutamento baseia-se apenas na pré-seleção dos candidatos conforme os requisitos mínimos. A partir daí, os inscritos serão encaminhados às empresas que terão a responsabilidade de dar continuidade ao processo seletivo. Além disso, tais companhias também realizarão um processo de integração, a fim de melhor desenvolver as atividades dos recém-contratados.

Vale lembrar que características como dinamismo, empatia, boa comunicação e pró-atividade são fundamentais para atuação no setor comércial varejista. O período de atuação dos novos funcionários será, inicialmente, de 30 dias. A remuneração varia entre R$500 e R$650 conforme a função ocupada. O benefício comum a todas as oportunidades é vale-refeição, já que o vale-transporte é obrigatório. A contratação de profissionais temporários não limita-se ao estado carioca. Mais uma vez reafirmando a importância do feriado para o setor varejista, a Gelre seleciona para 7.500 vagas, sendo 70% para a região Sudeste e 30% para outras regiões. Os estados do Paraná e o Rio Grande do Sul, totalizam 600. Nos demais estados, há 1.500 oportunidades.

Serviço
Os interessados em trabalhar como temporários no feriado de Dia das Mães devem efetuar inscrição através do site www.gelre.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics