Sesc-Rio: 79 vagas de estágio

sábado, 26 de abril de 2008

Estudantes do ensino superior contam com 79 vagas de estágio no  Serviço Social do Comércio do Rio de Janeiro (Sesc-Rio). Há oportunidades para atuação na capital, na Região Serrana e nas cidades de Três Rios, Campos dos Goytacazes e Barra Mansa.

Podem candidatar-se alunos dos cursos de Jornalismo, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia, Produção Cultural, Serviço Social e Artes. O recrutamento será feito pelo Instituto Capacitare. O processo seletivo compreenderá etapas de entrevista e redação. Além do pré-requisito básico, que é a faculdade em curso, os universitários devem ainda ter previsão de formatura para, no máximo, dezembro de 2009, já que a duração do estágio será de um a dois anos.

O Instituto Capacitare pretende recrutar os estudantes até o início do mês de junho, data em que os estagiários devem começar suas atividades. Os contratados exercerão jornada diária de quatro horas, com exceção dos alunos de Jornalismo, em que a carga-horária de estágio será de seis horas diárias.

A bolsa-auxílio oferecida pelo Sesc é de R$400. Como os estagiários de Jornalismo exercerão atividades por um período de tempo maior, estes receberão remuneração mensal de R$600.

Instituo Capacitare - O Instituto Capacitare também recruta estudantes dos níveis médio, técnico e superior para outras oportunidades. No momento, estão abertas 350 vagas de estágio em diversas carreiras.

Para candidatar-se ao Programa de Estágio do Sesc Rio, ou verificar as demais ofertas, os interessados devem efetuar cadastro pela internet.

Serviço
www.institutocapacitare.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics