Rede Forza: 110 vagas

sábado, 26 de abril de 2008

A Forza, rede de postos de  combustíveis líquidos e  gás natural veicular (GNV), vai investir R$12 milhões em instalações até o final de 2008. O plano de expansão envolve a inauguração de seis novos postos de combustíveis no Rio de Janeiro, o que acarretará a abertura de, aproximadamente, 110 oportunidades de emprego. As cidades que receberão novos postos de combustíveis  são as de Itaguaí (com duas unidades, sendo uma já inaugurada), Duque de Caxias, Niterói e Rio de Janeiro.

De acordo com o diretor-geral da companhia, Alecionildo Sodré, a rede Forza encerrou o ano de 2007 com 30 postos e a expectativa é de que a empresa atinja um crescimento de 20% em 2008. Além disso, também há a previsão de aumento de 13% no quadro funcional. Os cargos que serão oferecidos em cada posto são os de frentista, encarregado de pista e coordenador. Segundo Sodré, a companhia busca por profissionais que tenham o perfil para atuar com prestação de serviço. O nosso foco é a  excelência na prestação de serviço. Os candidatos precisam ter esse perfil. Não é necessário ter conhecimento específico, porque a gente treina os profissionais, desde o que atuará como frentista até o coordenador , explica. Quanto ao nível de escolaridade, para frentista e encarregado de pista é preciso possuir ensino médio completo, enquanto para coordenador é necessário ter formação superior.

Ainda segundo o diretor-geral da companhia, esse total de chances (110) destina-se apenas ao primeiro semestre do ano, mas há previsão de novas vagas a partir do funcionamento de novas unidades. Queremos prestigiar o pessoal da localidade nas operações do posto. Depois de concluída a instalação é que será analisada a demanda e a conseqüente necessidade de mão-de-obra. Até operamos em caráter especial para saber se há essa demanda. Em 60 dias já dá para ter uma idéia , explica. Dentre as 110 vagas de emprego, algumas são destinadas aos cargos de atendente e gerente de loja.

Serviço
Os interessados em trabalhar na Forza podem se cadastrar através do site www.forza.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics