Naturativa recebe currículos

domingo, 20 de abril de 2008

O Grupo Naturativa Farmácia de Manipulação seleciona profissionais e estudantes de diversas áreas para atualização do seu banco de currículos. Alguns cargos que contam com freqüentes vagas em aberto são os de demonstrador, vendedor, sub-gerente, motoqueiro, auxiliar de administração, manipulador, rotulador, pesador, propagandista, além de estagiários de nível médio e estagiários técnicos em Farmácia, Biomedicina, Química e Enfermagem, entre outros. O recrutamento acontece semanalmente.

O objetivo é atender a demanda dos diferentes setores da empresa. Para atuar na Naturativa, os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimentos de informática, disponibilidade de horário, experiência comprovada em carteira e formação específica na área técnica de interesse. Vale lembrar que características como iniciativa, comprometimento e disponibilidade para o trabalho são valorizadas ao longo da seleção.

O processo seletivo, que é o mesmo tanto para profissionais quanto para estudantes, consiste na realização de uma bateria de testes, dinâmica de grupo, entrevista individual com setor de recursos humanos e entrevista com gestor da área. De maneira geral, três candidatos seguem para a entrevista final com a área requisitante. Os que forem aprovados ainda serão ambientados e qualificados através de palestras e/ou treinamentos com duração de três dias a uma semana.

Além da remuneração - que varia conforme o cargo ocupado -, o Grupo Naturativa Farmácia de Manipulação oferece vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, 40% de desconto nos produtos e, após três meses, planos de saúde e odontológico por co-participação como benefícios. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.

A empresa não possui um plano de carreira estabelecido, porém há uma seleção interna que possibilita a conquista de novas posições. O local de atuação dos contratados será em Ramos, Bonsucesso, Madureira, Centro, Tijuca, Ipanema, Copacabana ou Barra da Tijuca.

Os estagiários selecionados pela Naturativa também vão compor o banco de currículos da empresa. Mas, para concorrer a uma chance, os estudantes devem possuir bons conhecimentos de informática e disponibilidade de horário na parte da manhã ou da tarde. A previsão de duração do estágio é de um ano com possibilidade de prorrogação, assim como de efetivação. Para tais conquistas, em caso de abertura de novas oportunidades, os estudantes devem apresentar bom desenvolvimento e comprometimento com seu trabalho.

A carga horária dos alunos selecionados será de 30 horas semanais, podendo ser negociada conforme a grade curricular. O valor da bolsa-auxílio para estudantes do ensino médio é de R$240 e, do ensino superior, R$450. Os benefícios oferecidos são vale-transporte e tíquete-refeição. Os interessados, tanto em chances de emprego quanto de estágio, devem encaminhar currículo por e-mail, informando detalhadamente suas atividades profissionais ou acadêmicas juntamente com a pretensão salarial (vagas de trabalho).

Há mais de dez anos no mercado, hoje a Naturativa possui oito filiais, além do seu edifício sede. Em julho de 2000, foi eleita a Farmácia do Ano Prêmio Nacional Racine de Qualidade; em 2002, recebeu o Prêmio Qualidade Rio e, em 2003, o Prêmio Top Empresarial, ambos do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Serviço
curriculo.talentos@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics