230 vagas de emprego temporário

sábado, 26 de abril de 2008

Profissionais em busca de  trabalho temporário contam, esta semana com 230 vagas de emprego em uma multinacional no Rio de Janeiro. Para concorrer, é preciso experiência na função pretendida e ensino médio completo. Os interessados devem comparecer à consultoria Adecco, responsável pela seleção dos candidatos.
Há oportunidades para exercício dos cargos de auxiliar de produção, pesador, operador de empilhadeira, auxiliar de expedição, eletricista de manutenção e mecânico de manutenção. Todos os candidatos devem ter experiência em indústria farmacêutica, de alimentos, bebidas, cosméticos ou limpeza.

Os candidatos à função de auxiliar de produção concorrem a 80 vagas. Os interessados devem ter experiência como auxiliar de embalagem ou no setor de produção. Para exercício do cargo de pesador será exigida atuação anterior em pesagem de matéria prima. Aos operadores de empilhadeira é imprescindível apresentação de certificado de conclusão de curso de operação de empilhadeira elétrica.

Aqueles que pretendem ocupar o posto de auxiliar de expedição devem possuir experiência na função ou como conferente. Os candidatos aos cargos de eletricista e mecânico de manutenção devem ter curso técnico na área e experiência em manutenção preventiva e corretiva de máquinas industriais.

Serviço
Os candidatos devem comparecer com currículo à Rua Teixeira de Freitas, 31, loja A, Centro, Rio de Janeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. 

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics