Livrarias Nobel: 150 vagas

sábado, 26 de abril de 2008

A rede de livrarias   Nobel está com   planos de aumentar seu número de lojas em diversas cidades do país. A perspectiva é de que, com a expansão, 30 novas unidades da livraria sejam abertas até o final deste ano. Como cada franquia emprega, em média, cinco funcionários, devem ser gerados cerca de 150 novos postos de trabalho.

Já estão em processo de abertura as novas unidades das cidades do Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). No entanto, o gerente de expansão da Nobel, Eduardo Pires, afirma que sempre há a possibilidade de inaugurações em qualquer região do país. O processo de expansão da Nobel está ligado à demanda. Nossa franquia é muito interessante para pequenas e médias regiões, pois oferece ao franqueado condições comerciais e vantagens similares às das grandes redes de livraria .

Geralmente a empresa seleciona para os cargos de gerente, atendente e supervisor. Apesar de cada franquia ser responsável pela formação de seu quadro de funcionários, a Nobel ensina aos seus franqueados os critérios para a contratação. A rede não exige experiência, porém é necessário gostar de livros, ter ensino médio completo, boa apresentação, organização e facilidade com o atendimento ao público.

A primeira livraria Nobel foi fundada na cidade de São Paulo, em 1943. Seu crescimento começou, principalmente em 1992, quando foi adotado o sistema de franquias. Hoje, a rede conta com 185 lojas distribuídas entre 105 cidades brasileiras. Além disso, há unidades localizadas fora do Brasil, em países como Espanha, México, Portugal e Angola.

Serviço
Os interessados em trabalhar em uma das lojas que serão abertas com a expansão podem entregar currículo nas unidades já existentes localizadas. No Rio de Janeiro, há filiais na Rua Acre, 51, loja A, Centro; Shopping DownTown, na Av. das Américas, 500, Barra da Tijuca ; Center Shopping Jacarepaguá, na Av. Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá; Shopping Nova América, na Av. Martin Luther King Jr. , 126, Loja 1603; Shopping Recreio, na Av. das América, 19019, Recreio dos Bandeirantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics