220 vagas na área de TI

sábado, 26 de abril de 2008

A BRQ, empresa que atua no fornecimento de serviços de tecnologia da informação, contrata diversos profissionais para 220 oportunidades de emprego. As vagas em aberto são para os cargos de programador, arquiteto, administrador de dados, DBA, analista de testes, consultor e analista de sistemas (júnior, pleno e sênior). Além disso, também há chances de estágio para universitários. O número de oportunidades está distribuído entre as cidades de São Paulo (66 vagas), Campinas (95), Rio de Janeiro (41) e Curitiba (18).

Os pré-requisitos exigidos pela empresa aos candidatos a emprego e estágio são semelhantes. É preciso ter ensino superior em curso ou completo em faculdades de tecnologia, disponibilidade de horário e também é desejável possuir fluência em outro idioma. O processo seletivo costuma ser composto pelas seguintes etapas: triagem curricular, entrevista com o setor de recursos humanos e entrevista técnica. Dependendo do cargo, também é possível haver teste técnico.

A BRQ possui um plano de carreira e têm expectativa de que os funcionários cresçam profissionalmente. Os salários oferecidos, que variam conforme o cargo de atuação, estão de acordo com o praticado no segmento. Com mais de 15 anos de atuação no mercado e experiência em serviços de tecnologia da informação, a BRQ oferece soluções, desenvolvimento e manutenção de sistemas. A empresa conta com mais de 2.000 profissionais que desenvolvem e aperfeiçoam soluções para diferentes áreas de negócios.

Os interessados devem efetuar cadastro pela internet ou podem entrar em contato com o setor de recrutamento e seleção da empresa por telefone.

Serviço
site: www.brq.com.br; telefone: São Paulo - (11) 2126-7000, Campinas - (19) 3809-3000 e Rio de Janeiro - (21) 3211-9800.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics