BearingPoint contrata 100 profissionais

domingo, 20 de abril de 2008

A BearingPoint, empresa atuante no segmento de consultoria em gestão de negócios e tecnologia, seleciona 100 profissionais para atuação em suas sedes do Rio de Janeiro e São Paulo. Há oportunidades inclusive para estagiários.

As ofertas são para os cargos de programador em Java e especialistas (consultor e analista) em SAP, mudança organizacional (OCM) e implementação de escritórios e projetos (PMO). A oportunidade para universitários é para estágio em Java. Para concorrer, todos os candidatos devem ter fluência em Inglês ou Espanhol. Além disso, os profissionais devem ter ensino superior completo em carreiras relacionadas à área de atuação e ter vivência na atividade almejada. Já os estagiários devem cursar a partir do terceiro período e ter experiência em lógica de programação.

Os conhecimentos específicos exigidos aos consultores PMO são em Gestão de Projetos e SAP. Aqueles que tiverem certificação PMP terão um diferencial. Os consultores e analistas em SAP devem ter atuado em projetos de empresas de energia elétrica, gás ou água. Neste caso, há vagas, inclusive, para atuação internacional. Para os especialistas em mudança organizacional, é exigido prática em serviços de consultoria (em SAP e Oracle), análise (de impactos e resistências organizacionais) e comunicação interna, assim como é necessário aos profissionais domínio de MS Suite e MSProject aplicáveis a programas de treinamento.

Os interessados devem enviar currículo por e-mail, informando o cargo desejado.

Serviço:
recrutamento@bearingpoint.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics