Frescatto abre programa de trainee

sábado, 26 de abril de 2008

A Frescatto, marca ligada ao segmentos de pescados, inicia seu Programa de Trainee 2008. Os selecionados terão a possibilidade de trabalhar para o Frigorífico Jahu e para a Comercial Milano, ambas no Rio de Janeiro. Poderão concorrer profissionais formados a até dois anos ou estudantes do último ano das carreiras de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Marketing, Direito, Comunicação empresarial, Produção Industrial, Controladoria Empresarial, Gestão Financeira, Nutrição e Veterinária.

O programa busca jovens talentos, com o objetivo de desenvolver o potencial de cada um. Segundo Andrea Stancato a coordenadora de RH da marca, não é necessário ter experiência para se inscrever, pois a Frescatto pretende trabalhar para desenvolver seus trainees. Nosso objetivo é a busca de novos talentos. Não buscamos conhecimento técnico, pois isso nós já temos , afirma.

Há preferência por jovens que possuam características como pró-atividade, dinamismo e vontade de trabalhar. Para as áreas de importação, é imprescindível ter conhecimentos de Inglês. O processo seletivo será composto por triagem dos currículos, testes pscicotécnicos e de conhecimentos gerais, além de dinamica de grupo. A empresa oferece salário de mercado (que varia de acordo com a área de atuação), mais diversos benefícios. O selecionado poderá contar ainda com a possibilidade de crescimento profissional.

Através da marca Frescatto, o frigorífico Jahu é responsável pela destribuição e captação de frutos do mar por todo o Brasil. A marca ainda exporta seus produtos captados no litoral brasileiro para diversos países. A Comercial Milano, através de centros de destribuição e de cozinhas industriais, oferece alimentos naturais ou processados para estabelecimentos de todos os tipos espalhados por várias regiões do país.

Os interessados devem enviar currículo por e-mail. Não há prazo para inscrição pois todos os currículos ficam registrados num banco de talentos para futuras oportunidades. As contratações do Programa de Trainees 2008 devem ter início, porém, entre junho e julho deste ano.

Serviço
jahu.milano@frescatto.com

2 comentários:

Em nome do frigorífico Jahu (Frescatto) e da Comercial Milano Brasil, solicito a exclusão dessa oportunidade.
Att.,
Fernando Vitor Penteado
Gerente de Marketing Frig. Jahu
21 3527-9340
fernando.vitor@frescatto.com

Anônimo disse...
27 de maio de 2009 às 16:02  

Favor informar se terá treinee para 2010..area de Comercio Exterior...


grata

Unknown disse...
24 de junho de 2009 às 10:17  

Postar um comentário

Web Statistics