200 oportunidades na Rede Burgão

domingo, 20 de abril de 2008

A Rede Burgão, com atuação no segmento alimentício, está em pleno processo de expansão. Em 2008, a empresa pretende se firmar nesse mercado ampliando o número de lojas e franquias. Com o objetivo de dobrar o número de lanchonetes - passando de dez para 20 -, a rede vai gerar 200 novos postos de trabalho no Rio, Nova Iguaçu, Niterói, Rio das Ostras e Macaé.

Os cargos que serão disponibilizados são os de atendente, coordenador de área, gerente de plantão e gerente de loja. Para o posto de atendente, é preciso ter ensino médio em curso ou completo, idade entre 18 a 23 anos, noções de informática e residir próximo ao local de trabalho. Para coordenador de área e gerente de plantão, é necessário possuir nível médio completo, experiência comprovada em carteira, idade entre 21 a 26 anos e noções de informática. Para as demais atividades de nível gerencial, os candidatos também devem apresentar vivência no ramo de fastfood.

As etapas do processo seletivo serão realizadas na própria unidade de atuação onde os profissionais entregarem currículo e serão definidas de acordo com o gerente da loja, responsável pelo recrutamento dos novos funcionários. As etapas constituem-se, basicamente, de avaliação e entrevistas. Os aprovados ainda passarão por um treinamento - no período de 30 a 60 dias - ao mesmo tempo em que desenvolvem suas atividades.

A diretora de expansão da Burgão, Dayse Botelho, lembra que os contratados também fazem um curso de reciclagem dentro da empresa e que, com essa expansão, serão utilizados cursos profissionalizantes do Serviço Brasileiro Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A remuneração varia de R$415 a R$2.200 mensais e a empresa oferece alimentação e vale-transporte como benefícios. Dayse Botelho ressalta que o dia-a-dia do funcionário definirá sua possibilidade de crescimento. Dentro do ramo de varejo, o mercado de fastfood é onde se pode fazer carreira. É um grande ponto trabalhar em uma loja de alimentação, porque se entra como atendente e pode chegar a supervisão de loja. E a empresa incentiva o profissional a crescer , afirma.

Os interessados  devem cadastrar currículo pela internet ou enviá-lo pelos Correios, aos cuidados do setor de expansão.

Serviço
site: www.burgao.com.br;
endereço: Rua Cardoso de Morais, 136, Bonsucesso, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21.032-900.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics