Emarf cadastra para estágio

domingo, 20 de abril de 2008

A Escola de Magistratura Regional Federal (Emarf) da 2ª Região recebe, permanentemente, inscrições de estudantes do curso superior de Direito para oportunidades de estágio. As chances são para atuação na área jurídica no Tribunal Regional Federal (TRF)- 2ª Região e na Justiça Federal do Rio de Janeiro, Itaboraí e Niterói. Para participar da seleção, os universitários devem cursar entre o sexto e o nono período em uma das faculdades conveniadas.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais. A bolsa-auxílio oferecida é de R$415. Além disso, é necessário que o estagiário freqüente mensalmente ao menos uma das conferências organizadas pela Emarf.

Para efetuar inscrição, os interessados devem comparecer ao prédio do TRF da 2ª Região, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. É imprescindível que apresentem uma foto 3x4 colorida; cópia do documento de identidade (com foto), CPF e comprovante de residência; declaração da faculdade constando o período em curso do estudante; e ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada. Tal ficha está disponível no site do TRF. Não há taxa de inscrição a ser paga.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics