GlaxoSmithKline abre programa de estágio

domingo, 20 de abril de 2008

A GlaxoSmithKline, companhia com atuação no segmento farmacêutico, seleciona universitários para o seu Programa de Estágio GSK 2008 . O número de vagas oferecidas pela empresa é de, aproximadamente, 15 e as inscrições já estão abertas. Para participar da seleção, é necessário que o estudante esteja a partir do quarto período, caso a duração do curso seja de cinco anos, ou a partir do terceiro período, em cursos de oito períodos.

As vagas são destinadas aos alunos dos cursos de Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Química, Serviço Social, Informática, Psicologia, Administração de Empresas, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda, Marketing, Matemática e Estatística.

O processo seletivo é iniciado com uma triagem das fichas de inscrição. O selecionados passarão por etapas de testes online - com provas de Conhecimentos Gerais/Atualidades, Inglês e Lógica; dinâmica de grupo, testes complementares e entrevistas com profissionais da GSK. Segundo o atual cronograma, os contratados iniciarão as atividades em junho. A bolsa-auxílio é de R$625, para estágios com duração de quatro horas, e R$ 940, para seis horas.

A GlaxoSmithKline realiza seleção para seu programa de estágio em dois períodos específicos do ano - novembro/ dezembro e maio/ junho -, porém as inscrições ficam abertas durante o ano todo. Os interessados devem efetuar cadastro pela internet, no link da GlaxoSmithKline.

Serviço
www.dreves.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics