Grupo Porcão oferece 44 vagas

sábado, 26 de abril de 2008

O Grupo Porcão, empresa que detém a famosa rede de churrascarias e o restaurante Galeria Gourmet, contrata profissionais para as suas unidades das zonas Sul, Norte, Oeste da capital e Região Oceânica. São oferecidas 44 vagas distribuídas pelos cargos de garçom bandeja, garçom passador, ajudante de cozinha e cozinheiro.

Para concorrer, é preciso ter, de uma forma geral, o ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados. Além disso, são valorizadas nos candidatos características pessoais como motivação, força de vontade, capacidade para trabalhar em equipe e simpatia.

O processo seletivo é composto por entrevista com o departamento de recursos humanos e, posteriormente, com o gerente da unidade contratante. Os salários oferecidos são compatíveis com este segmento de mercado e os profissionais têm direito a assistências médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no local, convênio-farmácia e desconto em colégios, cursos de idiomas e faculdades. Todos os funcionários realizam trabalho diurno e noturno, incluindo os finais de semana e feriados, com direito a uma folga semanal.

A marca Porcão nasceu no ano de 1975. Atualmente, o grupo possui sete unidades próprias no Rio de Janeiro (Ilha, Ipanema, Barra, Niterói e Rio s) e a Galeria Gourmet do Shopping Downtown e Norte Shopping. Além disso, a empresa possui mais duas unidades fora do estado do Rio (Brasília e Belo Horizonte) e no exterior (Miami e Nova Iorque).

Os interessados devem se inscrever pela internet, que recebe cadastros o ano todo, através do link Fale Conosco , ou enviar currículo pelos Correios.

Serviço
site: www.porcao.com.br; endereço: Av. das Américas, 700, bloco 1, sala 121, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22640-100.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics