Rede Forza contrata 12 profissionais

segunda-feira, 7 de abril de 2008

A Rede Forza oferece 12 vagas para o cargo de coordenador de unidade, responsável pela gerência de cada posto de combustível. A empresa exige profissionais com mais de 26 anos de idade, preferencialmente do sexo masculino, nível superior completo (ou em formação) e experiência em supervisão de equipes no ramo de varejo. É preciso ainda ter disponibilidade para trabalhar em regime de escala.

A empresa não informa o salário oferecido. Os selecionados ainda terão direito a plano de saúde e odontológico, além de cesta básica. Os aprovados terão treinamento para exercer a função.

Ainda de acordo com a rede, o processo seletivo é composto, normalmente, de quatro etapas: análise de currículos, dinâmica de grupo, provas de matemática, raciocínio lógico e redação, além de entrevistas com a área de Recursos Humanos e o superior imediato.

Os interessados devem enviar currículos para a Avenida Ayrton Senna 5.600 – parte – Jacarepaguá – Cep: 22775-005 – RJ, aos cuidados de Recrutamento e Seleção. É preciso especificar o envelope o seguinte código:  Coordenador 01-2008 . O mesmo deve ser descrito no assunto, no caso de envio por e-mail (recrutamento@forza.com.br). Outra opção é se cadastrar no site da rede (www.forza.com.br), no link Trabalhe conosco .

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics