Correios vão abrir concurso

domingo, 20 de abril de 2008

Os Correios vão abrir um novo concurso público no Rio de Janeiro. Desta vez, a seleção formará cadastro de reserva para os cargos de carteiro, atendente comercial e operador de triagem e transbordo. Para trabalhar 44 horas por semana, os aprovados vão receber salário inicial de R$ 603,66, mas ainda há outros benefícios previstos, como auxílio-alimentação, vale-transporte e assistências médica e odontológica.

Para participar da seleção, é preciso ter mais de 18 anos e nível médio.

Quem se interessar poderá fazer a inscrição entre os dias 5 e 21 de maio pela internet (www.conesul.org) ou nas agências dos Correios (horário de funcionamento). A taxa será de R$ 17.

No último concurso para o cargo de carteiro, os candidatos fizeram provas com questões de língua portuguesa e matemática. Além dessas duas disciplinas, aqueles que se inscreveram para a função de atendente responderam a perguntas sobre noções de informática e conhecimentos específicos.

Segundo os Correios, o concurso é para formação de cadastro, porque o prazo da seleção anterior ainda é válido até 30 de junho. As contratações levarão em conta as necessidades de pessoal de cada região. A seleção deve formar cadastro para futuras vagas no Rio e em outras cidades, como Niterói e Nova Iguaçu.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics