Grupo Naturativa abre programa de estágio

segunda-feira, 7 de abril de 2008

O Grupo Naturativa Farmácia de Manipulação seleciona estudantes de diversas áreas para a formação de banco de currículos para vagas de estágio. As chances são para alunos dos ensinos médio e superior nas áreas de farmácia, biomedicina, química, enfermagem, entre outras. Para concorrer a uma delas, os candidatos devem possuir bons conhecimentos de informática e disponibilidade de horário para atuar na parte da manhã ou da tarde.

A seleção é composta por bateria de testes, dinâmica de grupo, entrevista individual com setor de recursos humanos e entrevista com gestor da área. Os aprovados atuarão nos bairros de Ramos, Bonsucesso, Madureira, Centro, Tijuca, Ipanema, Copacabana ou Barra da Tijuca, na cidade do Rio.

A duração do estágio é de um ano e há a possibilidade de prorrogação, assim como de efetivação, dependendo do desenvolvimento dos estagiários e das oportunidades disponíveis na empresa. A carga horária dos selecionados é de 30 horas semanais, podendo ser negociado conforme a grade curricular.

O valor da bolsa-auxílio para estudantes do ensino médio é de R$240 e para ensino superior é de R$450. Os benefícios destinados aos bolsistas são vale-transporte e tíquete-refeição. Os interessados devem encaminhar currículo por e-mail, informando detalhadamente suas atividades acadêmicas.

Há mais de dez anos no mercado, a Naturativa possui oito filiais, além do seu edifício sede. Em julho de 2000, foi eleita a Farmácia do Ano Prêmio Nacional Racine de Qualidade; em 2002, recebeu o Prêmio Qualidade Rio e, em 2003, o Prêmio Top Empresarial, ambos do Governo do Estado do Rio de Janeiro.   

Serviço
curriculo.talentos@gmail.com

1 comentários:

Boa tarde.

Eu, particularmente, tive uma péssima experiência com a Naturativa.

Existem outras farmácias melhores para estagiar...

Por mais que os produtos sejam bons, os processos são falhos e isso afasta os clientes. Quem vende mais, paga mais. :)

Leia sobre a experiência com a Naturativa em: http://osilencioqueprecedeoesporro.blogspot.com/2008/04/naturativa-mais-um-caso-de-pssima-gesto.html

Abraços,
Amanda.

Amanda Freitas disse...
16 de abril de 2008 às 14:25  

Postar um comentário

Web Statistics