Shell inscreve para trainee

sábado, 26 de abril de 2008

Estão abertas inscrições para vagas de trainee na Shell, multinacional do ramo de combustíveis. As oportunidades fazem parte do Programa Novos Talentos Shell 2008 e estão distribuídas entre as áreas de exploração e produção, logística, recursos humanos e tecnologia da informação. A maior parte das oportunidades são direcionadas ao estado do Rio de Janeiro. Apenas a vaga na área de logística é para atuação em Campinas (SP). No entanto, candidatos de outros estados também podem participar do processo seletivo. O prazo de inscrições é 7 de maio.

Podem participar recém-formados a partir de junho de 2007 e estudantes com previsão de formatura para dezembro de 2008, nas carreiras de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia (todas as modalidades), Informática, Psicologia e Sistemas de Informação. Também fazem parte dos pré-requisitos Inglês avançado e conhecimentos do Pacote Office.

O processo seletivo é composto por sete etapas. Primeiramente, há inscrições online. Em seguida, será dada uma análise qualitativa das fichas de inscrição. As próximas fases são as de testes de Inglês e Lógica via internet, laboratório de competências, entrevistas individuais, assessment center e entrevistas finais. Por último, há o exame médico e o processo admissional do candidato. O início das atividades será está previsto para julho.

A empresa possui um plano de desenvolvimento que visa, entre outras coisas, a oportunidade de carreira internacional e investimentos em treinamento formal e on the job. A Shell opera em mais de 130 países e possui cerca de 108 mil funcionários. Há 95 anos no Brasil, a empresa atende a cerca de 16% do mercado em seu segmento e conta atualmente com cerca de 2.000 funcionários.

Os interessados devem efetuar as inscrições no site da consultoria Cia de Talentos. Após o preenchimento de todas as fichas, é necessário que o candidato clique no botão CONFIRMA . A inscrição somente será efetuada com sucesso quando o interessado receber um e-mail da consultoria ao mencionar o êxito da candidatura na vaga Novos Talentos Shell-2008 .

Serviço
www.ciadetalentos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics