Pizzaria Tiramisu seleciona para diversas atividades

domingo, 30 de março de 2008

Localizada em Botafogo, no Rio de Janeiro, a Pizzaria Tiramisu recebe, até o fim deste mês, currículos de profissionais interessados em fazer parte da sua equipe de colaboradores. A empresa realiza seleção para 10 oportunidades de emprego nos cargos de garçom, caixa, balconista e supervisor.

A chance como garçom é aberta a candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo, vivência na função e curso na área de atendimento ao cliente ou de vendas. Para a vaga de caixa, a empresa requer pessoas com experiência comprovada na atividade e conhecimentos de sistema Colibri (software para automação comercial).

O posto de supervisor recruta profissionais com ensino médio completo e prática comprovada em restaurantes, sendo desejável ainda curso de Sommelier. Para o cargo de balconista, são contratados trabalhadores do sexo masculino, com o ensino médio completo e idade de até 25 anos. Neste caso, não é exigida experiência.

A seleção dos candidatos será feita através da triagem dos currículos recebidos, seguida de entrevista. Na seqüência, será realizado treinamento com duração de três a cinco dias, onde serão avaliadas, entre outras coisas, a capacidade em absorver os conhecimentos inerentes à função pretendida. Todas as etapas serão eliminatórias.

A gerente de RH da Pizzaria Tiramisu, Danielle Schunk, destacou as características pessoais valorizadas pela empresa. Nossos funcionários primam por iniciativa e pró-atividade. Aqueles que apresentarem estas características têm a nossa cara , afirmou. A carga horária dos contratados é de oito horas por dia, com uma folga semanal.

O salário oferecido varia conforme o cargo desejado. Com exceção dos garçons e garçonetes, que têm direito também a comissão, os funcionários recebem salário fixo. Como benefícios, há vale-transporte, tíquete-refeição, vale-alimentação e convênios como, por exemplo, bolsa de estudos em cursos de Inglês e de informática. Os interessados em concorrer a uma vaga de emprego na Pizzaria Tiramisu devem enviar o currículo através de e-mail, encaminhá-lo, pelos Correios ou entregá-lo pessoalmente na pizzaria.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics