Comprafacil.com cadastra estudantes

domingo, 30 de março de 2008

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Comprafacil.com - uma das maiores empresas de e-commerce do Brasil, pertencente ao Grupo Hermes. A empresa disponibiliza 10 oportunidades para graduandos de Marketing, Comunicação Social, Administração, Economia e Desenho Industrial.

Os setores que alocarão os estagiários são webdesign, marketing voltado para internet e comercial, que inclui o departamento de compras e importação de produtos. Além da seleção de estudantes, a empresa também recebe currículos de profissionais habilitados nessas áreas para compor seu banco de dados.

Dentre os pré-requisitos estipulados pelo Comprafacil. com estão conhecimentos do Pacote Office e experiência. Os concorrentes à vaga em suporte na importação de produtos também devem possuir Inglês fluente. É preciso ter previsão de formatura para agosto de 2009. O início das atividades será em abril.

O processo de recrutamento baseia-se na triagem curricular, dinâmica de grupo, testes específicos e entrevistas individuais com o setor de recursos humanos e com um gestor de área recrutante. Os aprovados ainda passarão por um treinamento de acordo com a área de atuação antes do começo do estágio.

A empresa oferece aos estudantes benefícios como vale-transporte, refeitório no local, assistências médica e dentária e participação nos lucros, além de bolsa-auxílio de R$750. Vale lembrar que a companhia investe na capacitação da sua mão-de-obra ao oferecer aos estagiários, após um ano de trabalho, a possibilidade de uma bolsa de estudos de até 70% do valor do curso que atenda à sua área. Outro ponto positivo é a participação de um plano de carreira que pode resultar na contratação efetiva do universitário.

Para se candidatar a uma das chances, os interessados devem enviar currículo por e-mail, com a palavra-código COM no assunto da mensagem. Um dos canais de vendas do Grupo Hermes, o Comprafacil.com tem cerca de 20 mil produtos em seu portfólio e vende diariamente mais de cinco mil produtos nas linhas de eletrônicos, cozinha, saúde, utensílios domésticos, informática, ferramentas, telefonia, puericultura, perfumaria, brinquedos, entre outros.

Serviço
recrutamento@hermes.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics