CPM Braxis recebe currículos

sexta-feira, 7 de março de 2008

A CPM Braxis, considerada umas das maiores empresas na área de tecnologia da informação no Brasil, está com seleção aberta para 26 oportunidades de emprego. A oferta de vagas é referente aos cargos de analista de sistema e de infra-estrutura nos níveis júnior, pleno ou sênior. O local de trabalho fica no Rio de Janeiro.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo para as vagas em aberto devem apresentar experiência em análise de requisitos, especificação de sistemas, UML, Java J2EE e banco de dados Oracle. Para as oportunidades em infra-estrutura é necessário possuir ainda vivência de, no mínimo, três anos em atividades de gestão de processos e de qualidade dos recursos de TI. A CPM Braxis proporciona treinamentos constantes nas mais modernas tecnologias do mercado global.

O valor do salário oferecido será informado durante a seleção dos profissionais e, como benefícios, os contratados terão direito a tíquete-refeição, vale-alimentação, seguro de vida e seguro saúde, assim com outros benefícios legais. Para concorrer a uma das vagas disponíveis na CPM Braxis, é preciso cadastrar o currículo no site da empresa, através do link Carreira .

Serviço
www.cpmbraxis.com

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics