72 oportunidades para Rio e Campos

sexta-feira, 7 de março de 2008

Uma companhia do ramo de cozinha industrial contrata, até o dia 20 de março, profissionais para trabalho no Centro e em bairros das zonas Norte e Sul da cidade do Rio de Janeiro. Há oportunidades também para Campos, no Norte Fluminense. A empresa oferece 72 vagas, que estão distribuídas por várias funções. A seleção está sendo conduzida pela consultoria Manpower.

Os candidatos podem concorrer aos cargos de atendente de lanchonete, caixa, encarregado de lanchonete, copeira de dietoterapia, cozinheiro, cumim, garçom, oficial de cozinha e oficial de serviço. Para participar do processo seletivo, é necessário ter ensino fundamental completo e vivência no segmento da empresa. Características como dinamismo e pró-atividade são valorizadas durante a seleção.

O recrutamento é formado por etapas como entrevista individual e teste prático. Os selecionados serão conduzidos para os treinamentos, realizados com o objetivo de oferecer aperfeiçoamento das atividades. O salário não foi divulgado, mas sabe-se que os benefícios são planos de saúde e odontológico, cesta básica e refeição no local, além de vale-transporte. As vagas são para início imediato.

Os interessados devem comparecer às terças ou quintas-feiras, a partir das 9h, à consultoria.

Serviço
Rua do Mercado, 11º andar, Praça XV, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics