Nova Guanabara & LP: 180 vagas

domingo, 30 de março de 2008

O Grupo Nova Guanabara & LP oferece 180 oportunidades de trabalho e estágio no Rio de Janeiro. Os postos com mais chances disponíveis são os de motorista de caminhão (30 vagas), operador de telemarketing - cobrança (20), operador de telemarketing ativo (15), auxiliar de serviços gerais (10), estagiária de Administração de Empresas (10), motorista de utilitário (10), vendedor externo - com carteira de habilitação (10) e vendedora externa (10).

As outras chances são para as funções de 1/2 oficial de armador, 1/2 oficial de manutenção, ascensorista, assistente contábil, assistente de custos, auxiliar administrativo, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de manutenção predial, auxiliar técnico de eletrônica, conservador de elevadores, contador, desenhista projetista, estagiária de Direito, faturista, jardineiro, mecânico de elevadores, mecânico diesel, motorista de carreta, operador de CNC, operador de máquinas, pedreiro, prensista, serralheiro de ferro e alumínio, servente de obra, técnico de telecomunicações e vendedora bilíngüe entre outras.

Interessados devem comparecer à empresa, munidos de currículo e carteira de trabalho, às segundas e terças-feiras, das 9h às 16h.

Serviço
Rua Miguel Couto, 35, sobreloja 106, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics