Curso Yes! gera 240 vagas em novas unidades

domingo, 30 de março de 2008

Em fase de expansão, a rede de cursos de idiomas Yes! planeja para até o fim de 2008 a abertura de oito unidades no estado do Rio de Janeiro. Há a expectativa de inauguração de três escolas na capital, nos bairros do Maracanã, Freguesia e Praça Seca. Já as demais filiais estão programadas para os municípios de Maricá, Itaboraí, Macaé, Nova Friburgo e Itaguaí. Devido ao crescimento da rede serão geradas cerca de 240 oportunidades de emprego, com chances para trabalhadores com nível fundamental, médio ou superior de ensino.

Em geral, cada unidade será responsável pela contratação de 30 profissionais. Quem tiver interesse já pode cadastrar o currículo para oportunidades nas funções de gerente de unidade, atendente/ recepcionista, coordenador pedagógico, professor, auxiliar de serviços gerais, apoio, gerente de marketing e promotor de vendas.

Para concorrer às vagas de gerente de unidade, é necessário possuir o ensino superior e perfil administrativo. Os candidatos a atendente/ recepcionista devem possuir o ensino médio completo, de preferência em curso técnico de Secretariado ou Administração. Os requisitos para o cargo de coordenador pedagógico são graduação em Letras (licenciatura plena) ou certificado de proficiência, além de formação em Inglês ou Espanhol. Os mesmos requisitos valem para o posto de professor, acrescido de Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (Dele).

Aqueles que possuem, pelo menos, até o ensino fundamental completo podem concorrer a chances como auxiliar de serviços gerais e auxiliar de apoio. Já quem pretende se candidatar a uma oportunidade como gerente de marketing ou promotor de vendas deve ter o ensino médio completo. Vale ressaltar que as vagas como atendente/ recepcionista, professor, coordenador pedagógico auxiliar de serviços gerais e promotor de vendas são abertas até mesmo para profissionais sem experiência.

As remunerações oferecidas variam de R$415 a R$2 mil (mais comissão, para os casos em que ela é aplicada). Além das unidades a serem inauguradas no Rio de Janeiro, o plano de expansão da Yes! prevê a abertura de seis escolas no estado de São Paulo. Por lá, estão incluídas no projeto de ampliação da rede nas cidades de São Paulo (Santa Cruz e Jabaquara), Santos, Carapicuiba, Campinas e Adamantina.

Os interessados em cadastrar o currículo para uma das futuras vagas de emprego na Yes! devem se inscrever no site da empresa, através do link Trabalhe no Yes .

Serviço
www.cursoyes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics