GE Park recruta 70 profissionais

quinta-feira, 20 de março de 2008

A GE Park, rede de estacionamentos, recruta profissionais para o preenchimento de 70 vagas de emprego, para início imediato, nas funções de manobreiro e auxiliar de estacionamento. As chances estão distribuídas pelas unidades da GE Park em diferentes regiões da cidade do Rio de Janeiro. Do total de oportunidades, 50 são para atuar como manobreiro e as demais como auxiliar de estacionamento.

Os requisitos básicos que devem ser apresentados por aqueles que pretendem se candidatar a manobreiro são carteira de habilitação (dentro validade), experiência comprovada na função e, no mínimo, o ensino fundamental completo. O processo seletivo para este cargo é composto de teste prático e entrevista com o departamento de recursos humanos da empresa.

Os candidatos à uma vaga como auxiliar de estacionamento precisam ter, pelo menos, o ensino fundamental completo e noções de informática. Para estes, a seleção compreende, exclusivamente, a aplicação de entrevista individual.

A empresa não revelou o valor dos salários oferecidos, o que deve ser informado aos candidatos apenas no decorrer do processo de escolha dos novos funcionários. Como benefícios, os contratados receberão vale-transporte, cesta básica e assistência médica.

A GE Park atua há mais de 20 anos no Rio de Janeiro, em serviços relativos à guarda de veículos. Atualmente, a empresa gerencia estacionamentos nas zonas Sul, Norte e no Centro do Rio, além do bairro da Barra da Tijuca e pontos nas cidades de Niterói e de São João de Meriti.
Para se candidatar a uma das oportunidades de emprego da GE Park, os interessados devem comparecer à sede da empresa, de segunda a sexta-feira, às 8h. É necessário estar de posse de documento de identidade, CPF, PIS, carteira profissional e carteira de habilitação (para as vagas de manobreiro).

Serviço
Rua da Conceição,165,centro,Rio de Janeiro

2 comentários:

acho que tenho bastante experiência e responsabiliDADE, NÃO SE ESQUECE DE ME CONTRATAR.POIS NÃO VÃO SE ARREPENDER. OBRIGADO ANA LUIZA.

Unknown disse...
7 de junho de 2009 às 18:07  

JÁ PASSEI POR DUAS ENTREVISTAS E ATÉ AGORA NADA,ACHO QUE UMA MULHER DE ÓCULOS CHAMADA CARLA ME ATRAPALHOU.
POIS NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO.

Anônimo disse...
7 de junho de 2009 às 18:26  

Postar um comentário

Web Statistics