Aprendiz Legal: 480 vagas para telemarketing

sexta-feira, 7 de março de 2008

O Programa Aprendiz  Legal preencherá 480 vagas de operador de telemarketing, sendo 360 oportunidades no Rio de Janeiro e 120 em Niterói. Quem for selecionado atuará no setor de call center de empresas.

Os interessados em disputar uma chance devem ter entre 17 e 22 anos de idade e ensino fundamental completo (antigo 1º grau) ou nível médio (antigo 2º grau) em andamento ou já concluído.

Os selecionados, que terão carteira assinada por 24 meses, receberão um salário mínimo, além de vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e lanche.

Como será o trabalho

A jornada de trabalho será de seis horas por dia. De acordo com o programa, um dia por semana os profissionais receberão curso de capacitação profissional que utiliza metodologia da Fundação Roberto Marinho. Durante esse treinamento, o aprendiz poderá tirar dúvidas de como receber, atender e orientar clientes em relação aos produtos e serviços; atualizar informações no banco de dados e auxiliar na divulgação de projetos oferecidos pela empresa na qual trabalha.

Onde se cadastrar
Aqueles que quiserem disputar uma vaga deverão procurar o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que fica na Rua da Constituição 67, no Centro, ou fazer a inscrição pela internet, no site www.ciee.org.br.

O programa Aprendiz  Legal é uma parceria do CIEE com a Fundação Roberto Marinho. Atualmente, o projeto, que fechou convênio com 120 empresas no estado, tem 530 aprendizes contratados.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics