Lojas Americanas: 200 oportunidades no Rio

domingo, 30 de março de 2008

As Lojas Americanas, uma das mais tradicionais redes de varejo do país, está com 200 oportunidades de emprego em aberto distribuídas entre os cargos de auxiliar de loja e auxiliar de segurança. O local de atuação dos selecionados será na cidade do Rio de Janeiro.

Dentre os pré-requisitos estipulados pela empresa estão nível médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar a partir de 12h. Não é necessário possuir experiência para quaisquer das duas funções, por isso esta pode ser uma boa oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego. Além disso, para a atividade de auxiliar de loja os candidatos devem ter idade superior a 18 anos, e os que desejam concorrer ao posto de auxiliar de segurança precisam possuir idade mínima de 26 anos.

A jornada de trabalho dos contratados é de segunda-feira a domingo, com direito a uma folga semanal. A empresa oferece salário fixo - cujo valor não foi divulgado -, benefícios e plano de carreira. Os interessados em concorrer a uma vaga nas Lojas Americanas devem comparecer no dia 29 de março, às 9h, a uma das filiais da empresa para a realização de uma prova seletiva de Português e Matemática. É necessário levar caneta e CPF.

Com 78 anos de existência, as Lojas Americanas contam com 393 unidades distribuídas pelas principais cidades do país, além de três centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. A empresa também atua no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e pelo Shoptime.

Serviço
Rua do Passeio, 56, Centro, Rio de Janeiro (próximo à Cinelândia).

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics