Bombeiros inscreve para residência

sexta-feira, 7 de março de 2008

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) abre inscrições para processo seletivo de duas vagas para Residência em Medicina. As oportunidades são para as áreas de Ortopedia e Traumatologia (1 vaga), com três anos de duração, e Pediatria (1), realizada no período de dois anos. Os treinamentos em serviço do programa de especialização acontecerão principalmente no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP).

Os interessados devem se apressar, pois as inscrições ficam abertas somente entre os dias 3 e 7 de março. A escolha dos residentes será feita através de prova objetiva eliminatória com 50 questões, marcada para o dia 13 de março, no Auditório da Diretoria Geral de Saúde.

Para se inscrever os candidatos devem pagar taxa de inscrição no valor de R$100 em qualquer agência do banco Itaú, após imprimir boleto bancário e efetuar preenchimento do DAEM, pela internet. A inscrição deve ser concluída na Divisão de Ensino e Instrução em Saúde (Deis) da Diretoria Geral de Saúde (DGS) do Corpo de Bombeiros, de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e às sextas-feiras, das 8h às 12h.

É necessário apresentar no momento do cadastro, ainda, cópia da carteira de identidade profissional (Conselho Regional de Medicina) ou do diploma de graduação em Medicina; procuração com firma reconhecida em cartório, quando for o caso, acompanhada de cópia da identidade do procurador; e declaração de estar cursando a última série do curso de Medicina, no caso dos estudantes.

Serviço
sites: www.cbmerj.rj.gov.br; emolumentos.funesbom.rj.gov.br; endereço: Av. Paulo de Frontin, 876, Rio Comprido, Rio de Janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics