Boa Chance recebe currículos para 317 vagas

domingo, 30 de março de 2008

A consultoria de recursos humanos Boa Chance está com 317 vagas em aberto para candidatos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior, em curso ou completo. As oportunidades para quem tem nível fundamental incompleto são para os cargos de cozinheiro, ajudante de padeiro, padeiro, oficial e ajudante de cozinha, cumim, balconista de laticínios e copeira hospitalar. Os profissionais que completaram o ensino fundamental podem atuar como auxiliar de estoque e de produção e ajudante de caminhão.

Para nível médio, as vagas em aberto são para auxiliar financeiro, auxiliar fiscal, acompanhante de idosos, mecânico de refrigeração, recepcionista, almoxarife, auxiliar de departamento de pessoal, analista de processos orçamentista, líder de produção, analista de qualidade, operador de multifuncional, analista de processos, analista de tridimensional, prossetador de ferramentas, analista de processos, consultor de negócios, vendedor técnico de solda, encarregado de almoxarifado, auxiliar de escritório, analista de estoque, analista de departamento de pessoal, vendedora de loja, auxiliar de recursos humanos júnior, recepcionista e assistente contábil.

Quem tem nível técnico pode trabalhar como técnico em segurança do trabalho, em elétrica de elevadores, em CNC e orçamentista de usinagem. Já profissionais com ensino superior completo encontram oportunidades como gerente administrativo, engenheiro de processos e supervisor e farmacêutico. Há ainda sete vagas de estágio para alunos de Engenharia Mecânica.

Aqueles que estiverem interessados em qualquer uma das oportunidades disponíveis na Boa Chance devem comparecer à sede da consultoria, com o currículo em mãos.

Serviço
Av. Graça Aranha, 81, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics