Inscrições para estágio na TV Globo até 13 de abril

domingo, 30 de março de 2008

Permanecem abertas até o dia 13 de abril as inscrições para o Programa Estagiar da TV Globo - que faz parte do Projeto Globo Universidade. Podem participar universitários de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Cinema, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direção Teatral, Direito, Economia, Engenharia (Civil, de Computação, de Meio Ambiente, Eletrônica, Elétrica, de Produção, de Sistemas e de Telecomunicações), Estatística, Geografia, Informática, Marketing, Matemática, Programação Visual, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação.

Os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2009 ou julho de 2010, com exceção de alunos do curso de Direito, que devem possuir graduação prevista para julho de 2010. Durante a seleção, serão aplicadas etapas como triagem das inscrições; provas online de Português, Inglês, Raciocínio Lógico e Atualidades; dinâmica de grupo; teste de vídeo, somente para os estudantes de Jornalismo; entrevista individual; e exame médico.

É recomendável que os candidatos solicitem imediatamente junto a sua universidade, os documentos necessários para a realização do processo seletivo. São eles: currículo, histórico escolar oficial (com assinatura e carimbo), declaração com informações como CR (coeficiente de rendimento), curso e período atual, previsão de formatura ou análise de créditos e uma foto 3 x 4.

A TV Globo oferece bolsa-auxílio - cujo valor não foi divulgado -, além de benefícios como tíquete-refeição, seguro de vida em grupo e vale-transporte. Para concorrer, é preciso se inscrever pela internet.

Serviço
www.globo.com/estagiar

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics