Cinemark-Barra contrata para atendimento ao cliente

domingo, 30 de março de 2008

A Cinemark, uma das maiores redes de cinema do Brasil, seleciona 30 profissionais para atuação no setor de atendimento ao cliente. Para concorrer a uma oportunidade, os interessados devem possuir entre 16 e 25 anos e nível de escolaridade que varie entre a oitava série do ensino fundamental e o ensino médio completo. Não é necessário possuir experiência, porém é desejável que os inscritos residam próximo ou nos bairros de Curicica, Santa Cruz, São Conrado, Rocinha, Rio das Pedras ou Jacarepaguá - na cidade do Rio.

Após a triagem curricular, os candidatos aprovados serão contatados para participação nas demais etapas do processo seletivo realizado pela multinacional. A jornada de trabalho é de quatro dias por semana, sendo dois de segunda a sexta-feira, além de sábado e domingo, no horário das 16h às 1h. Vale lembrar que a empresa oferece ao seu corpo funcional lanche no local e vale-transporte como benefícios. Os interessados devem entregar currículo de segunda a sexta-feira, em horário comercial, no Cinemark Downtown.

Hoje, a Cinemark opera mais de 350 salas distribuídas em 26 cidades brasileiras. A empresa, desde o início de suas operações, já vendeu mais de 160 milhões de ingressos. Precursora e especializada em complexos multiplex no país, está presente em 12 países.

Serviço
Av. das Américas, 500, bloco 17, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics