Bob's recruta para 200 vagas de atendente

quinta-feira, 20 de março de 2008

A rede de fastfood Bob's prevê a contratação de 200 atendentes para as 20 unidades que serão inauguradas até o fim do ano no estado do Rio de Janeiro. Para concorrer, não é preciso ter experiência, bastando possuir o ensino médio em curso ou completo, idade entre 16 e 25 anos e facilidade em lidar com o público.

O processo seletivo constará de triagem dos currículos recebidos e entrevista com o gerente da filial contratante. Ao ser aprovado, o novo funcionário será submetido a um treinamento realizado em uma loja-escola da rede, cuja duração é de 30 dias. Nele, os profissionais passarão a conhecer os valores da empresa e as técnicas operacionais de cada atividade.

Os salários são compatíveis com o segmento de fastfood e a jornada de trabalho estipulada pela rede é de 36 horas semanais. Além disso, os profissionais têm direito a benefícios como vale-transporte e refeição no local, uma folga semanal e um domingo por mês.

O Bob's iniciou suas atividades em 1952, no bairro de Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro. O norte-americano Robert Falkenburg, criador da marca, trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fastfood, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias. Atualmente, são 615 unidades no país empregando, aproximadamente, 10 mil profissionais. No estado do Rio de Janeiro, a rede está dividida em 66% no Grande Rio e 34% no interior.

Os interessados nas futuras oportunidades de emprego do Bob's devem se inscrever no site da rede, no link Trabalhe Conosco . Os candidatos devem preencher um formulário, podendo escolher o local onde desejam trabalhar.

Serviço
www.bobs.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics